May 24, 2006

Dogs

Ah as pinhas!!!!!!
A minha pinha é que eu não largo não

Viva a festa atirem mais pinhas
O Max só de almofada de seda

Que bom brincar na praia

Atira lá esse pau

A Duna, o Max e o Tonto

Aqui ao menos posso fazer buracos

A areia faz comichão ou é uma pulguita

O Max e a Duna no banho

Estou mesmo feliz

O Max

O Tonto

Que belo Pôr-do-Sol

Podem dormir que eu tomo conta de tudo

Vá lá dá-nos um pedacinho

A Duna tão meiguinha

Vamos todos dormir... estamos muito cansados

A Amália está tão vaidosa que não se pode aturar :) Manda-me cada olhar... mesmo a dizer: "PPpffff olha só para o meu sucesso! Ainda tens de pintar muitas telas e escrever muitos mais poemas para teres tantos comentários como eu ". E nem sequer lhe posso dar um tabefe porque a alteza morde e arranha com um trejeito na boca mesmo malvado. Estou com medo que lhe suba à cabeça. Hoje não comeu e está refastelada no sofá. Estará anorexica? Espero que não. Para que perca as peneiras e a mania que é vedeta, aqui deixo umas fotos dos cãezitos, que têm andado com o rabo entre as pernas a olhar-me com olhos de caninos ressentidos, a dizer: "Então e nós???"

22 Comments:

Blogger Eli said...

:)

12:36 am  
Blogger mariabesuga said...

Liiiiiiiindos estes "meninos" também, mas a gata Amália presta-se mais para a pose. Talvez por isso se tenha saído tão bem, tenha feito tanto sucesso. Aquilo é só estilo, deve ter treinado imenso. Já estes "meninos" parece que só querem é brincadeira... É o que dá.

Festinhas para eles
Beijinhos, Marília

Ah e um afago na gata Amália

9:25 pm  
Anonymous Anonymous said...

É uma delícia vir aqui, Marília!

Já cá ganhei muito tempo olhando as ternuras que aqui colocou!!

Bom Fim de Semana,

Beijinhos

4:41 pm  
Blogger Marilia said...

Obrigada Alexandra e bom fim de semana para todos os visitantes :)

1:13 am  
Blogger DE-PROPOSITO said...

Tanta bicharada. É que somei todos os das fotografias. E possívelmente ainda há bichos ocultos.
Fica bem.
Manuel

2:06 pm  
Blogger Rosentau said...

Que bom descobrir-te e a estas criaturas maravilhosas.Sabes,adoro cães,acho-os subtis dentro do universo animal.Vou continuar a passar aqui com muito gosto e vou lêr coisas para trás para saber mais...:)

5:47 pm  
Blogger mariabesuga said...

Estes meninos que tenham paciência pois parece que a gata Amália continua a ganhar aos pontos...

Afago para ti "Amália" e desejo de melhores!...

Beijinho, Marília.

11:26 pm  
Blogger Sílvia Dias said...

espetacular este canto...

11:49 pm  
Anonymous Anonymous said...

Quanto mais conheço os homens, mais gostos dos animais. Se forem cães ainda mais.
Obrigado pela visita. Gostei deste cantinho, muito alegre e colorido. Pena que este último texto esteja grande demais para a janela, o que o torna difícil de ler.

5:31 am  
Blogger Desambientado said...

Marília:

Vim agradecer o simpático comentário que deixou no meu blog. Acabei vendo que é uma apixonada por animais e pela vida.
Este seu ambiente é muito simpatico.

6:09 pm  
Blogger Lâmina d'Água & Silêncio said...

Eu vim até aqui para tentar saber da Amália e eis que eu encontro essas outras criaturinhas a enfeitarem a telinha!!!

Tenho uma Labrador retriver, de nome Ananza, que eu adoro e que vive com as pinhas na boca!!! Todos os dias entrava para o banho matinal na piscina e eu precisei retirar a escada, para que ela deixasse de entrar na água, pois junto com ela, tenho mais duas Mastiff Ingles e uma Pit Bull. Todas lindas e maravilhosas, mas as Mastiffis, pesam mais de 100 kg cada uma e quando entram na água, só com guindaste para retirar de lá e então já ninguém entra mais nessa festa. Mas as cenas todas que coloas aqui, me são muito familiares. A mastiffi mais velha, de nome Khalôa e por quem eu sou completamente apaixonada, só dorme em colchão com lençóis e coberta quentinha em dias frios. As outras aninham-se também, mas são mais bagunçadas, mas Khalôa é uma dama. Tem classe e é a criatura mais adorável do mundo.

Achei este post uma coisa muito divertida e todas as pessoas bicharentas, certamente que se divertirão ao ver o quanto esses teus bichinhos são muito be amados. Bom seria que todos pudessem ter esse tratamento e que sabemos, não é essa a realidade, mas cabe a cada um de nós, fazermos a nossa parte e seja lá com a espécie animal que for.

Obrigada pela diversão!!!

Beijos a ti e afagos nos sapequinhas!!!

Recomendações à Amália!!!

Cris

7:11 pm  
Anonymous Anonymous said...

Um bom fim de semana para si Marília, na companhia destas doçuras.

Bjs

2:07 pm  
Anonymous Anonymous said...

oi!!
ja tou c saudades desses caes... e tuas acima d td!!
tenx mtuh jeituh pa pintura e poesia. perdi-m a ler os teus posts...
a amalia n s pod gabar mais, os caninos tao a ultrapassa-la e a ganhar avanco. mas tb gostei mt da foto em k ela ta deitada no sofa... ta mt fofa!! lol

continua a postar assim. este blog ta demais!!
beijos grandes

PS:da pinhas a duna, um biscoito ao tonto e uma uva ao max por mim ;-)

2:45 pm  
Blogger TRILHAS&TERRAS = Homem em Movimento said...

Boa semana para ti e teus animais queridos!!!

Beijinhos,
Cris

10:52 am  
Blogger * Raio de Sol * said...

Tou simplesmente encantada com as fotos!
Adoro caes e ver isto... hum.... adorei!

Voltarei aqui*

bjO*

10:09 am  
Blogger antonior said...

Bem, Marília.....vejo com agrado que tens fotografado esse triunvirato de amáveis caninos. E que bem que estão....

No entanto eu gostava de ter notícias tuas e da Amália, que estava doentinha. Temos andado descruzados no atelier e não vens por aqui nada já há muito tempo....

Dá notícias, por favor.

Beijinhos

9:13 pm  
Blogger Paulo said...

Eu nunca tive um cão. Tinha uma vaca que morreu de tédio..foi tudo.

Bjs

paulo

11:37 pm  
Anonymous Anonymous said...

Muito fofos, são lindos. :) Abraço.

6:13 pm  
Blogger Saramar said...

Querida, que prazer conhecer seu blog. Eu vi o link lá no De-propósito e vim ver. Adoreiiiii.
São lindos os cachorros, lindos demais.
Agora vou dar uma olhada por aqui e conhecê-la melhor.

beijos aqui do Brasil.

4:53 pm  
Blogger antonior said...

Então, Marília???!!!

Novidades? Novos posts? Essa criatividade!!!!!!!!!!:-)

Beijinhos

11:44 pm  
Blogger Vanda said...

Ja tive um cão k deixou saudades.

:)

As fotos estão mt divertidas!

Pena k o verão acabe num instante!

Beijinho

Vanda

7:30 pm  
Anonymous Anonymous said...

Best regards from NY!
Horse jobs in west yorkshire Long zoom compac nikon digital cameras Dcsc jobs Lexapro headaches effects side oklahoma employment recruiters Employed health insurance california self Manualfor barcode scanner psc hs1250 Arizona accutane student resources job fair locations car dicast wholesale Conferencing recording web Withdrawals from vicodin how do wildlife rescuers do ther job Dishwasher new installation

12:14 pm  

Post a Comment

<< Home