May 20, 2006

Bibelot


O bibelot mais bonito cá de casa :)

12 Comments:

Blogger António said...

Um blog ainda bebé mas, tanto quanto pude apreciar, de qualidade.

Agradeço o comentário que deixaste na minha casa.

Beijinhos

9:52 pm  
Blogger DE-PROPOSITO said...

Vou passando por aqui, e olhando-te com amizade. Hoje já vi o teu gato, algumas telas. O que será a seguir.
Fica bem.
Manuel

10:58 pm  
Anonymous Anonymous said...

Que imponente está a sua gatinha, Marília! Ela é Linda!

Um resto de Bom Domingo!

Beijinhos

5:16 pm  
Blogger mariabesuga said...

A Gata Amália!

Liiiiiiinda!

Enfeita a casa como bibelot, enche-a como ser companhia, acredito.

Um afago, Amália.

Beijinho, Marília.

4:27 pm  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns Mari, por este espaço que é certamente a tua mais recente paixão.

Quando amamos apetece e sabe bem gritar ao mundo a nossa paixão, partilhar a nossa alegria ou mesmo saborear, com os amigos, as nossas lágimas.

Mostrar aos outros o mundo visto pelos nossos olhos é abrir-lhes a nossa alma é partilhar um pouco da nossa intimidade (ás vezes tão complexa e tão simples), os nossos sentimentos as nossas emoções.

Gostei e hei-de voltar mais vezes!

Um beijo

Pedro

8:46 pm  
Blogger Lâmina d'Água & Silêncio said...

Obrigada por me visitar!!!

Antonio havia me falado bem de ti. Aliás, nunca mais falei com ele e espero que esteja bem.

Adorei teu bibelot e de fato deve ser mesmo o mais lindo da casa. Tenho alguns deles e também são lindos!!! Adoro os felinos!!!

Apareça sempre que desejares...
É um prazer te receber...

Beijinhos para teu dia,
Da Cris

3:17 pm  
Blogger Diolindinha said...

Mas que lindo animal, não haja dúvida!
Deixo o convite para vir até minha casa para tomarmos um chazinho.

8:01 pm  
Blogger antonior said...

Olá, Olá, Marília!
Já tens um naipe simpático de visitantes...e o mais importante é que aplico o adjectivo com toda a convicção...

Quanto ao resto:

"De porte altivo e sereno,
Amália não é bibelot.
É um ser de olhar ameno,
Só não a ama quem nunca amou."
Apeteceu-me cantar a Amália, sem fado, mas com o Fado de te acompanhar....e bem.

Beijinhos

11:55 am  
Blogger Lâmina d'Água & Silêncio said...

Acabo de saber pelo blog do Antonior - e ele repete isso aqui - que o nome de teu bibelt é Amália...

Adorei!!!

Beijinhos a ela e a ti!!!
Cris

6:35 pm  
Blogger Marilia said...

Obrigada a todos. A Amália está tão vaidosa que não se pode aturar :)
Manda-me cada olhar... mesmo a dizer: pffff olha só para o meu sucesso! Ainda tens de pintar muitas telas e escrever muitos mais poemas para teres tantos comentários como eu. E nem sequer lhe posso dar um tabefe porque a alteza morde e arranha com um trejeito na boca mesmo malvado.
Estou com medo que lhe suba à cabeça. Hoje não comeu e está refastelada no sofá. Estará anorexica? Espero que não.
Beijinhos a todos
Marilia

6:52 pm  
Blogger Goticula said...

Lindo bibelot. Tenho um gatinho também, faz-me companhia...é meigo, companheiro, às vezes um nadinha chatinho, mas adoro-o.

10:49 am  
Anonymous Anonymous said...

Nem sei como cheguei aqui! Cheguei!
Lindo bibellot , para que pedir mais se este até nos pode aquecer os pés e o coração com a sua doce companhia. Lugar calmo Aroeira, sou fã, e depois tem a próximidade do mar.. Um abraço, vou voltar certamente.

9:33 pm  

Post a Comment

<< Home