November 20, 2006

O Mar


Oil on paper, Marilia Marques - Outubro 2006

4 Comments:

Blogger Carlos Henriques said...

Voltei...com o coração repleto de gratidão pelo carinho deixado no meu blog...ainda sem a capacidade de argumentar... mas se o indiana jones encontrou a arca da aliança eu voltei cheio de esperança. Obrigado.

3:50 pm  
Blogger Carlos Henriques said...

Venho ler-te mas especialmente aproveitar para te desejar um Natal em Paz e nada menos que um Magnífico Ano de 2007

3:18 pm  
Blogger DE-PROPOSITO said...

FELIZ NATAL e BOM ANO NOVO 2007.
Felicidades.
Manuel

9:44 pm  
Blogger Páginas Soltas said...

Alguém me guou para este cantinho tão lindo....

Adorei!

Aroeira?....Perto da Fonte da Telha? Talvez estejamos muito próximas!

Coloquei o seu link no meu Blog...espero que não haja problemas...se houver eu retiro!

Beijos da
Maria

8:01 pm  

Post a Comment

<< Home